Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O BLOG NÃO MORREU

Estarei de volta nos próximos dias, espero que no mesmo ritmo de antigamente. Prosseguiremos com os debates sobre o CACD, a carreira e também sobre política internacional.

6 comentários:

Sabine disse...

São boas novas!

Marcos Ferreira disse...

Aguardamos novos posts, Maurício...Contudo, uma dúvida ainda permanece: quais Manuais do Candidato vc considera realmente importantes para compra? Estou no momento de selecionar material e salvar dinheiro. Abs.

AD disse...

Nossa, que notícia boa! Maurício, espero ansioso pelo seu regresso com força total, não abandone os seguidores do blog! abraços e até breve.

Bob Conquer disse...

Que legal que o Blog enfim, sai da hibernação.

abs

Anônimo disse...

Espero ler novas postagens daqui em diante... abraços!!!

Clarice disse...

Marcelo, não sabia a quem apelar pra fazer essa pergunta, e foi você o escolhido... Tenho 26 anos e acabo de me formar em Letras, como você. Tenho muito bons conhecimentos de português e inglês, uma base um pouco fraca em História e Geografia, praticamente zero de Economia e Política Internacional, e conheço um pouquinho de Direito, por conta de cursinhos que fiz para concursos variados.

Quero me preparar para o CACD, mas gostaria de uma opinião sobre a(s) matéria(s) pela(s) qual(is) alguém como eu deveria começar... Meu plano é fazer o Phoenix Treinamento Online, umas duas matérias por vez, para (ou até) adquirir uma base mínima pra frequentar o Clio telepresencial, que agora existe em minha cidade.

Desculpe o post longo, mas, pensando agora, vejo que talvez muitos outros leitores possam se beneficiar de conselhos nessas linhas.