Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BLOG DA VEZ I

Ao contrário do que parecia, o Diálogo Diplomático não acabou. O tempo está mais curto, o trabalho aumenta a cada dia, mas tentaremos continuar contribuindo para a preparação dos candidatos ao CACD, especialmente àqueles que estão longe dos centro hegemônicos.

Para reiniciarmos as atividades, publicaremos indicações de blogs e sites que tratem de temas relativos aos temas do CACD, em todas as matérias. O objetivo é o de possibilitar aos candidatos "isolados" ter acesso a materiais de qualidade mediante o uso das ferramentas mais práticas.

Hoje, o Blog da Vez é do Professor Jeferson Pitol Righetto, de Geografia. O Prof. Jeferson Pitol trabalha na preparação para o o CACD e seu blog reúne muitos textos, resumos, artigos e reportagens que interessam diretamente aos candidatos ao IRbr. O endereço é:

http://profjeferson-curso-atlas-irbr.blogspot.com/

Até o próximo post!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vocês voltaram. Suas dicas foram bastante úteis no último concurso.

Um abraço,

Fábio.

Anônimo disse...

Bom dia amigos

Confesso que já estava me sentindo desolado (ou talvez isolado) desde que o diálogo diplomático deixou de dar sinais, pois como vocês bem sabem, o trabalho de preparação para a prova é intrinsecamente solitário. Ter a possibilidade de interagir com outros interessados nos assuntos pertinentes à preparação já é sem dúvida um grande alívio. Sejam Bem-vindos.

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigada por continuar com esse trabalho tão útil!!!

Abs
Carolina

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o blog de voces faz algum tempo e gostaria de pedir que quando for possível façam uma série de posts acerca da 3a fase do CACD nos moldes daquela série acerca da 1a fase, centrada na bibliografia e nos conceitos, bem como no discurso característico de cada uma das áreas contempladas.

Abraços,

Vicente